top of page
  • Foto do escritorMarina Carvalho

Parcerias literárias: critérios

Se seu blog/ig foi selecionado, confira aqui os critérios da parceria*. Caso não concorde com eles, fique à vontade para recusar. =)




Estou muito feliz por abrir mais um canal de comunicação com os leitores. Acredito que, por meio das parcerias, nossos laços ficarão ainda mais fortes. Reconheço que existem muitas expectativas quanto aos benefícios de uma parceria entre mídias e escritores, portanto procurei ser justa e honesta, levando em conta o alcance de minhas possibilidades e o que será vantajoso para os parceiros.

Então vamos lá!


Responsabilidades da autora:

I. Todas as novidades a respeito dos projetos serão repassadas, em primeira mão, aos parceiros, assim que liberadas por minhas agentes e editoras.

II. Antes do lançamento oficial pelas editoras, os parceiros receberão uma cópia DIGITAL do novo original. NENHUM E-BOOK ENVIADO DEVE SER REPASSADO, EVITANDO, ASSIM, A PIRATARIA.

III. As versões impressas dos lançamentos serão disponibilizadas em forma de SORTEIOS entre os parceiros e/ou em OCASIÕES ESPECIAIS, a serem definidas pela autora.

IV. Os parceiros receberão kits promocionais nas épocas de lançamentos, nos quais estão incluídos marcadores de páginas, entre outros brindes, sempre autografados.

V. A autora se dispõe a conceder entrevistas aos parceiros e participar, dentro das possibilidades, de eventos e promoções criados por eles.


Responsabilidades dos parceiros:

I. Ler os originais e escrever um parecer sobre eles, divulgando em suas redes sociais.

II. Manter sigilo sobre informações que não puderem ser compartilhadas com todos até determinado momento.

III. Seguir as redes sociais da autora e compartilhar as novidades sobre suas obras e carreira.

Obs.: O não cumprimento desses critérios poderá acarretar a dissolução da parceria, especialmente do item II.


Vale ressaltar que o canal está sempre aberto entre mim e os leitores. Isso vale para os parceiros também. Caso ocorram dúvidas ou qualquer outra situação em que queiram ter uma conversa pessoalmente, é só me chamar que atenderei com todo prazer.


Por fim, se você concorda com os critérios, escreva nos comentários que está DENTRO do primeiro time de parceiros da Marina Carvalho e vamos ser felizes juntos! ;)


*Parceria válida por um ano.



422 visualizações21 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page